6 ideias de decoração com itens customizados img 4

6 ideias de decoração com itens customizados

Posted on by Pocket Party&Co in No Comments

Existem diversas maneiras de decorar a mesa da sua festa e deixá-la com a sua cara. Um bom jeito de fazer isso é usando itens customizados para compor a decoração. Eles estão ganhando cada vez mais espaço nesse mundo, afinal, são opções que cabem no seu bolso. Para te ajudar, separamos 6 ideias de decoração com itens customizados. Confira!

1 – Doces de colher

6 ideias de decoração com itens customizados img 3

Brigadeiros, beijinhos, mousses… Não importa quais sejam os doces, colocá-los em um copinho dão um charme a mais na mesa de doces, além de serem uma delícia.

2 Porta-doces

Você pode cortar a parte superior da garrafa pet e grudá-la em uma base, como se ela fosse uma taça. Depois, é só decorá-la como quiser e servir balas de goma, marshmallows e confeti.

3 Biscoitos

6 ideias de decoração com itens customizados img 5

Os biscoitos invadiram as mesas de doces das festas. Junto a eles, todo o sabor, beleza e sensação de “casa da vovó”. Você pode assá-los em casa para ficar mais em conta e decorá-los com biscuit. Fica um charme!

4 Saquinhos craft

Eles têm vários tamanhos e você pode servir lanches e doces dentro deles nas festas.

5 Carrocinhas

Sabe aquela barraquinha de pipoca que ficava parada na frente da escola? Muitas delas foram redesenhadas e estão disponíveis para locação! Quem vai imaginar que sua mesa decorada, na verdade, é uma carrocinha? É um toque diferente e elegante para a sua festa!

6 Caixotes

6 ideias de decoração com itens customizados img 1

Caixotes encontrados na feira livre podem ser usados para decorar a sua festa, dando um toque rústico e requintado. Basta pintar ou colar tecidos coloridos e aproveitar a festa!

Gostou dessas dicas? Tem mais alguma que você queira compartilhar conosco? Deixe nos comentários. Estamos aqui para te ajudar a fazer as melhores festas, afinal, a vida foi feita para celebrar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *