festa_magica_de_natal

Como fazer uma festa mágica de Natal?

Posted on by Pocket Party&Co in No Comments

Estamos com a pontinha do pé quase em dezembro, não é mesmo? Por isso, é importante já começar a pensar em como fazer uma festa mágica de Natal. Quando lembramos dessa celebração, o que vem na sua cabeça?

Além de uma bela ceia de Natal, não podemos esquecer da decoração, uma parte muito importante para quem quer receber a família e os amigos em grande estilo — ainda mais após tanto tempo sem ver essas pessoas especiais devido à pandemia e ao isolamento social.

Por isso, para que esse reencontro seja inesquecível e mágico, não queremos que você deixe para planejar e preparar tudo de última hora. É preciso pensar em cada detalhe, desde a decoração até a refeição para celebrar. Pensando nisso, vamos te ajudar com dicas que farão toda a diferença. Vamos lá?!

O que eu preciso para fazer uma festa mágica de Natal?

festa_magica_de_natal

Para este Natal, não deixe de decorar a sua casa com uma linda árvore e uma bela mesa posta para receber os convidados

Sim, pode parecer bobagem ou uma coisa mínima, mas não é bem assim. Decidir desde o primeiro momento quais são os seus desejos para a festa é um ponto de partida importante para organizar não só o Natal, mas qualquer outro evento especial.

O que você deseja para fazer uma festa mágica de Natal? Apostar no básico (clássico) ou abusar das cores vibrantes e luzes? No Brasil, o vermelho e o verde são duas cores predominantes para o Natal, mas isso não significa que a sua casa toda precise estar assim. Abaixo, confira algumas dicas que selecionamos para a sua comemoração!

  • Árvore de Natal

festa_magica_de_natal

Não podemos esquecer deste item importante para o Natal, não é mesmo? É um símbolo clássico, afinal, quem não quer colocar os presentes embaixo dela? Por isso, use a sua criatividade! Aposte em modelos de árvores, podendo ser grande ou pequena, colorida ou com galhos brancos (tipo neve, sabe?).

  • Decoração

festa_magica_de_natal

O clássico de Natal são as luzes pisca-pisca. No entanto, você também pode aderir à decoração mais simples, como objetos de plástico, resina, porcelana ou qualquer outro que você tenha ou possa comprar, mas que lembre ou simbolize a data.

  • Mesa posta

festa_magica_de_natal

A mesa posta de Natal é muito importante para aquelas famílias que vão receber parentes e amigos. Por isso, existem inúmeros estilos, desde o mais clássico, acolhedor, rústico até com itens da casa da vovó. Não se esqueça do cardápio, ok? Além do peru, lembre-se do panetone, pavê, arroz com passas e tudo aquilo que lembre a data.

  • Decoração interna e externa

festa_magica_de_natal

Por que não decorar dentro e fora de casa? Aposte em decorações que vão iluminar os olhos daqueles que passarão por perto. Por isso, use e abuse das luzes, velas, guirlandas e, se a sua família for religiosa, presépios.

Conheça a Pocket Party

Gostou dessas dicas para a sua festa de Natal? Podemos te ajudar com as mais variadas decorações natalinas para transformar essa celebração mágica e única. Entre em contato conosco e visite o nosso perfil no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.